Atenção!

Prezada comunidade acadêmica,
Para facilitar ainda mais a sua comunicação com esta Coordenação, separamos um espaço para você entrar em contato conosco e ter sua dúvida sanada de forma online!

 

Atendimento virtual
Reintegração, desligamento voluntário ou mobilidade: às terças – das 09h às 10h e às sextas – das 14h às 15h.
Apenas reintegração e desligamento voluntário: às segundas – das 10h às 11h e às quartas – das 15h às 16h.
Monitoria na UnB: às quartas – das 10h às 12h.

Apoio à participação em eventos: às quartas-feiras das 09h às 12h.

 

Veja como é simples e prático:

  1. Acesse o aplicativo Teams.
  2. Clique em “chat” e, no campo “Pesquisar”, digite “DAIA CAA”, se quiser falar sobre reintegração, desligamento voluntário ou mobilidade; caso queira falar sobre monitoria ou tutoria, digite “Monitoria na UnB”.
  3. Digite a sua mensagem e aguarde alguns instantes para que seja atendido (a).

 

Se não estiver conseguindo realizar esses passos, preparamos um tutorial bem simples para você: clicando aqui.

Obs.: por meio desse canal, os (as) estudantes só serão respondidos nos dias/horários de atendimento indicados, considerando que este setor possui inúmeras atividades e precisa atender, de forma eficiente e eficaz, todas elas.

 

Atendimento presencial (das 9h às 12h e das 14h às 17h)
Reintegração/desligamento voluntário: todos os dias
Monitoria/tutoria: às quintas-feiras
Eventos: às segundas-feiras
Mobilidade: às quintas-feiras

 

Atendimento pelos e-mails
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Lembramos ainda que os e-mails de contato disponíveis neste site permanecem válidos e o tempo de resposta é, em média, 1 dia útil! Mas, caso precise, essa é mais uma ferramenta de comunicação que pode ser utilizada.


Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo (a)!