Termo Aditivo de Estágio - Perguntas
1. O que é o Termo Aditivo?
É o documento que prevê as mudanças que ocorrem durante a realização do estágio, como: troca de supervisor, alteração do valor da bolsa, troca de professor(a) orientador(a), alteração da vigência, alteração da carga horária, e outras adaptações que forem necessárias.
Importante: A prorrogação da vigência do estágio deve ser realizada antes da data final estipulada no TCE. O(a) estudante deve encaminhar o Termo Aditivo para a secretaria/coordenação do curso com antecedência para que haja tempo hábil para a realização de todos os procedimentos necessários.
SAIBA MAIS
- Circular DEG/DAIA nº 03/2025 - Distribuição de Bolsas de Monitoria para 2025/1
- Circular nº 07/2025/DEG - Dedetização da reitoria no dia 04/04/2025 e funcionamento do DEG
- Circular Conjunta DEG/SAA nº 0003/2025 - Orientações para Comunidade Acadêmica em decorrência da greve dos servidores
- Circular nº 0002/2025/DEG/SAA - Orientações para ajuste de vagas em turmas ofertadas e criação de novas turmas antes do período de rematrícula
- Circular Conjunta nº 01/2025/DEG/SAA - Extensão do Prazo de Consolidação das Turmas 2024.2
- Circular DEG/DAIA Nº 14/2024 - Distribuição de Bolsas de Monitoria para 2024/2
- Circular Conjunta Nº 0001/2025/DEG/SAA - Orientações para consolidação antecipada de menção