O Decanato de Ensino de Graduação (DEG) utiliza-se de seguro de vida dos estudantes para garantir aos beneficiados a segurança e conforto em caso de sinistro, nas dependências da Instituição ou sob sua responsabilidade, como trabalhos de campo e demais atividades acadêmicas (estágios, visitas técnicas, atividades relacionadas aos programas de ensino, pesquisa, extensão, mobilidade acadêmica, participação em eventos acadêmicos reconhecidos pela coordenação de curso).

A cobertura do seguro coletivo é destinada para estagiários, alunos de Graduação e Pós-Graduação da UnB e estagiários pertencentes a outras IES vinculados à UnB. O seguro cobre os riscos relativos às atividades acadêmicas contra acidentes pessoais, morte por acidente, invalidez permanente total por acidente, despesas médico hospitalares e odontológicas.

A Apólice pode ser consultada em: visualize aqui