O Decanato de Ensino de Graduação comunica a toda comunidade acadêmica sobre a liberação do recurso para pagamento das bolsas de monitoria de graduação, referentes ao 1º/2017. A maioria dos alunos irá receber por meio de crédito em conta corrente conforme os dados bancários informados aos seus departamentos de origem. O crédito será realizado na data provável de 20/09. Os alunos que não tiverem os valores creditados em suas contas correntes poderão receber através de ordem bancária de pagamento, e para tal deverão comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, impreterivelmente no período de 20/09 a 04/10, munidos de documento de identificação original com foto, e o número do CPF. Os monitores que fazem jus a bolsa, mas que por algum motivo, não receberam por crédito em conta, nem por ordem de pagamento, deverão comunicar a DAIA exclusivamente através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.