Possui graduação em Letras Português pela Universidade de Brasília (2009) e pós-graduação em Revisão de Textos pelo UniCeub (2010). Atuou como revisora de língua portuguesa, na área acadêmica e(ou) como banca no CESPE, CEBRASPE, Fundação Universa e Instituto Americano de Desenvolvimento, IADES de (2009 a 2017). Como servidora pública, a partir de 2017, atuou na Assessoria Jurídica da Secretaria de Saúde do Distrito Federal e, a partir de janeiro de 2018, atua no Cargo de Técnico em Assuntos Educacionais, na Universidade de Brasília, atualmente desempenhando a função de Assessora do Decano de Ensino de Graduação, no qual é onde é responsável por Assessorar o Decano nos assuntos relacionados à graduação da Universidade de Brasília e no desenvolvimento das atividades técnico-administrativas do Decanato. Atua também coordenando os editais de projetos e seleções organizados pelo Decanato e nas comunicações internas e externas referentes ao assunto Graduação.