professor wilson

Possui graduação em Direito pela Universidade de Brasília (2003), mestrado em Direito pela Universidade de Brasília (2006) e doutorado em Direito pela Universidade de Brasília (2011). Atualmente é Professor Adjunto na Faculdade de Direito da Universidade de Brasília e Diretor Técnico de Graduação junto ao Decanato de Ensino de Graduação, onde atua oferecendo suporte aos estudantes e professores da UnB, dirimindo dúvidas e buscando soluções para questões acadêmicas, pedagógicas e administrativas dos cursos. A DTG orienta sobre normas acadêmicas e processos de criação e reestruturação de cursos, aumento de vagas, novos cursos, infraestrutura e projetos pedagógicos. Juntamente com a SAA, atua como interlocutora de coordenadores de cursos de graduação e junto ao MEC, nos processos de reconhecimento de cursos.