O Decanato de Ensino de Graduação (DEG), o Decanato de Extensão (DEX) e o Decanato de Assuntos Comunitários (DAC), por meio do Edital nº 20/2018 – Vida Estudantil da Universidade de Brasília, selecionaram 10 Projetos com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de ações vinculadas à Política Integrada da Vida Estudantil na Universidade de Brasília.

Os projetos selecionados têm como eixos norteadores a identificação, o acolhimento, a comunicação, a assistência, o acompanhamento e a orientação dos alunos da Universidade de Brasília. Todas as ações de cada projeto preveem, também, indicadores de qualidade para a avaliação qualitativa e quantitativa dos projetos.

Ao todo, foram selecionados 120 bolsistas para atuarem nas ações previstas em cada projeto. As atividades já começam no mês de agosto de 2019.

Confira as Unidades selecionadas:

• Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária
  • Faculdade de Arquitetura e Urbanismo